Revelado qual será o novo clube de Hugo Mallo
Pouco utilizado no Inter, o lateral-direito Hugo Mallo optou por não renovar o vínculo que estava definido até o final de julho. O atleta deixou o clube de forma antecipada para ir à audiência na Espanha em que responde processo por acusação de abuso sexual. O caso ainda tramita na Justiça do país.
Apesar de o caso ainda não ter sido definido, o defensor assinou contrato com um novo clube. De acordo com o site Vigo Relevo, o profissional irá defender o Aris, da Grécia, que disputará a Conference League na próxima temporada. A informação é de que ele não pretende jogar na Espanha para não precisar enfrentar o Celta, onde jogou em toda a carreira.
Hugo Mallo reforçou o Inter em agosto de 2023, firmando acordo por um ano. No entanto, a saída foi antecipada no dia 8 de julho de 2024. Durante o período no Beira-Rio, o profissional disputou 20 jogos e marcou dois gols. Na maior parte do tempo, o atleta ficou no banco para Fabrício Bustos.
“Obrigado, Inter! Foi um ano intenso, de muito aprendizado e uma experiência diferente em minha vida, atuando em outro país, outro continente. Agradeço a todos que fizeram essa temporada ser especial. Fica meu agradecimento a todos do clube e à torcida colorada pelo carinho!”, escreveu o jogador nas redes sociais.
Inter em busca de substituto para Hugo Mallo
Diante da saída de Hugo Mallo, o Inter não descarta a possibilidade de contratar um novo lateral-direito na janela de transferências. Vale ressaltar que o clube também pode contar com a saída de Fabrício Bustos, que desperta o interesse de equipes do futebol europeu.